Fique por Dentro

Aberto pregão eletrônico para contratação de serviço de atendimento para Companhia de Gás do Pará

A Companhia de Gás do Pará abriu nesta segunda-feira, 04, o pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de suporte técnico especializado em atendimento 24 horas. O serviço é necessário para garantir a operacionalidade das instalações do Sistema de Distribuição de Gás Natural 1 (SDGN.1) da Companhia, que deve entrar em operação no próximo mês de janeiro de 2024.

Através do serviço, será possível oferecer manutenção e fornecimento eventual de equipamentos e serviços específicos, como a contratação de suporte técnico para automação, elétrica, instrumentação, mecânica, apoio a bloqueios, religação de clientes e entre outros de acordo com as normas e padrões nacionais e internacionais vigentes para esse segmento.

O edital está disponível no site do Governo Federal e aqui no site da Companhia.
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estou de acordo