Fique por Dentro

Diretoria e Conselho Administrativo reúnem na sede da Companhia de Gás do Pará, em Belém


Grupo aprovou as estratégias e ações da empresa para o ano de 2024


A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração da Gás do Pará se reuniram nesta quinta-feira, 23, na sede da Companhia, em Belém, para avaliar, discutir e aprovar as estratégias e ações da empresa para o ano de 2024.

Participaram da reunião o presidente do conselho Carlos Jeha Kayath, os demais conselheiros Alex Carvalho, Carlos Ledo e José Garcez.

Durante a reunião, o diretor-presidente da Gás do Pará, Fernando Flexa Ribeiro, ressaltou a importância do apoio dos conselheiros em consonância com as diretrizes planejadas pela Diretoria Executiva, em benefício do melhor desempenho e obtenção de resultados positivos à empresa.

“Agradeço a todos do conselho pela presença e apoio nesta missão de oferecer o GN na matriz energética do Pará, com objetivo de desenvolver e melhorar a competitividade das empresas instaladas no Estado, como também, de fomentar e atrair novos empreendimentos industriais para nossa região”, reforçou.

O Diretor administrativo e financeiro André Macêdo e o Diretor técnico e comercial Paulo Guardado também participaram da reunião expondo o andamento do processo de início de operação da Companhia que se dará no próximo ano.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estou de acordo